Curta nossa página


Brasília tem média de dois assassinatos por dia. Até junho, 354

Publicado

Autor/Imagem:


A violência n~]ao para na capital da República. No primeiro semestre, foram registrados 354 assassinatos, segundo dados da Secretaria de Segurança Pública.

Segundo relato do G1, as regiões com mais casos de homicídios foram Ceilândia (74), Planaltina (35) e Samambaia (32). As regiões que tiveram maior aumento de assassinatos foram São Sebastião, Paranoá e Riacho Fundo II.

Sobre o aumento em algumas regiões, o secretário de Segurança, Paulo Oliveira, disse que, em números absolutos, foi uma quantidade pequena.

Com o índice médio de 24,5 assassinatos por 100 mil habitantes, o secretário afirmou que o DF está dentro da média nacional, que é de 29 casos por 100 mil. “Nós podemos em mais um ano ou dois estarmos na casa de 15 mortes por cada 100 mil habitantes”, disse.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2023 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.