Curta nossa página


Brasileira morta a machadadas na Austrália estava esperando bebê

Publicado

Autor/Imagem:


A brasileira Fabiana Palhares, de 35 anos, assassinada na segunda-feira 2 na Austrália a golpes de machado, estava grávida. A polícia prendeu o namorado da brasileira, Brock Wall, de 34 anos, principal suspeito.

De acordo com o jornal Daily Mail, Wall foi detido no quarteirão da casa onde Fabiana morava, em Varsity Lakes. Ele estava com marcas de sangue. A brasileira foi encontrada inconsciente e levada com ferimentos graves na cabeça ao Hospital Gold Coast University, mas não resistiu.

O jornal Gold Coast Bulletin informou que a brasileira já tinha denunciado algumas vezes violências domésticas praticadas pelo companheiro, o que não foi capaz de evitar a tragédia. A polícia está considerando acusar Wall por duplo assassinato, já que Fabiana esperava um bebê.

O Ministério das Relações Exteriores informou que a Assistência Consular do Itamaraty, em Brasília, já conversou com parentes da vítima no Brasil, enquanto o Consulado-Geral do Brasil em Sydney mantém contato com familiares na Austrália e com autoridades policiais australianas.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2023 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.