Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Brasileirão acaba com Fla de quatro e queda da Raposa

Mário Camargo

O Cruzeiro está na Segunda Divisão. E o Flamengo, já campeão, levou uma surra do Santos e caiu de quatro para o segundo colocado. Essas foram as principais surpresas da última rodada do Brasileirão, que chegou ao fim neste domingo, 8.

Também caíram CSA, Chapecoense e Avaí. Estarão de volta à elite, no próximo ano, o Bragantino, Sport Recife, Coritiba e Atlético Goianiense.

Os dois jogos que mais provocaram apreensão das torcidas foram Cruzeiro e Palmeiras, no Mineirão, e Botafogo e Ceará, no Nilton Santos.

Ao ser derrotado por 2 a 0, o Cruzeiro sentiu o gosto amargo de disputar a Segundona pela primeira vez. E a Toca da Raposa foi inundada por lágrimas da torcida. Por sua vez, ao arrancar o empate em 1 a 1 no Rio, a equipe cearense garantiu sua permanência na Série A.

A Libertadores de 2020 terá, além de Flamengo e Santos, Palmeiras, Grêmio, Athlético-PR e São Paulo. Internacional e Corinthians disputarão a pré-Libertadores.

Na Sul-Americana garantiram vagas o Fortaleza, Goiás, Bahia, Vasco, Atlético Mineiro e Fluminense. Botafogo e Ceará se livraram do rebaixamento, mas não disputarão nenhuma competição internacional oficial no próximo ano.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente