Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Brasileirão dá a largada e donos da casa vencem

Foto/Batista Jr Press
Mário Camargo

O Brasileirão 2019 teve início neste sábado, 27, com vitória dos donos da casa. No Maracanã, com um show do atacante Bruno Henrique, autor de dois gols, no jogo que marcou a despedida do zagueiro Juan, o Flamengo derrotou de virada o Cruzeiro por 3 a 1. No final, um susto com Rodrigo Caio, que trombou com Dedé e na queda bateu a cabeça no gramado e desmaiou. Teve de deixar o estádio de ambulância para um hospital.

Em Belo Horizonte, com interferência decisiva do árbitro de vídeo (VAR), o Atlético venceu o Avaí por 2 a 1, no estádio Independência. Fábio Santos e Ricardo Oliveira marcaram para o time da casa, já eliminado da Copa Libertadores, enquanto que Brizuela descontou para os visitantes. Betão ainda empatou para o campeão catarinense, mas revisão polêmica do VAR apontou toque de mão do zagueiro avaiano.

Na Arena Condá, a Chapecoense aproveitou o duelo contra o time alternativo do Internacional e venceu por 2 a 0. O centroavante Everaldo marcou os dois gols do confronto – um em cada tempo -, disputado sob muita chuva e o gramado bem encharcado.

No Morumbi, a “nova” versão do São Paulo estreou mesmo sem poder testar os reforços durante os treinos e mandou a campo Alexandre Pato, Tchê Tchê e Vitor Bueno. Deu certo: bateu o Botafogo por 2 a 0.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente