Curta nossa página
Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Garagem Auto Shopping

Brasília inova na venda de veículos via coworking

Publicado

Foto/Imagem:
Malu Oliveira, Edição/Via Empório Comunicação - Foto Divulgação

Uma maneira diferente de vender carros chega a Brasília, com a inauguração do Garagem Auto Shopping, no JK Shopping. Com um conceito novo no mercado brasileiro, o empreendimento oferecerá aos clientes a oportunidade de buscar o sonhado automóvel em um local com diferentes vendedores, que podem ser tanto revendedoras quanto pessoas que querem negociar o próprio veículo, em local seguro e com total apoio, já que o espaço abrigará também um banco para financiamento e uma empresa de seguro veicular.

A loja fica no piso L1 do shopping, próximo ao Outback, com capacidade para abrigar dez vendedores diferentes ao mesmo tempo, que funcionarão em formato de coworking, onde as mesas estarão disponíveis para aluguel por tempo determinado.

Além do espaço para atender os clientes, cada vendedor também terá vagas de garagem para expor os carros a venda, no estacionamento coberto do JK Shopping, oferecendo assim a experiência completa para os compradores, com o conforto de estar abrigado do sol e da chuva. O formato inovador também resolve um problema de segurança comum para quem quer vender o próprio veículo, já que muitos desistem por medo de receber estranhos na própria casa.

Este modelo de negócio é inédito no mercado automobilístico brasileiro. Por estar instalado em um grande centro comercial como o JK Shopping, o Garagem Auto Shopping também pode oferecer boa visibilidade, já que cerca de 800 mil pessoas circulam todos os meses no shopping. O posicionamento dentro do mall também oferece comodidade e conforto para a compra do veículo, devido à grande variedade de lojas e restaurantes, além de lazer e diversão, para aqueles que vão acompanhados dos familiares.

Publicidade
Publicidade