Curta nossa página
Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Rede D’Or

Brasília recebe VII Simpósio Internacional de Uro-Oncologia

Publicado

Foto/Imagem:
Malu Oliveira/Via Eurocomunicação - Foto de Arquivo

Estão abertas as inscrições para o VII Simpósio Internacional de Uro-Oncologia da Oncologia D’Or, que será realizado em Brasília, nos dias 12 e 13 de agosto. O evento, que acontecerá no B Hotel Brasília, tem coordenação dos médicos Miguel Srougi, Allisson Bruno Barcelos Borges e Bruno Carvalho Oliveira. O Simpósio abordará o que existe de mais atual no diagnóstico e tratamento dos tumores urogenitais e, atendendo ao tema central, “Uro-Oncologia na vida real”, apresentar aspectos práticos da especialidade, acessíveis aos médicos brasileiros.

Durante os dois dias, grandes nomes da urologia e da oncologia estarão reunidos em conferências, para opinar e apresentar discussão de casos. Entre eles, Marc Garnick, especialista de renome internacional em oncologia médica e câncer urológico no Beth Israel Deaconess Medical Center (BIDMC) e Professor de Medicina Gorman Brothers na Harvard Medical School e Robert J. Motzer, chefe da seção de câncer de rim do serviço de oncologia geniturinária, Jack e Dorothy Byrne Chair em oncologia clínica no Memorial Sloan Kettering Cancer Center (MSKCC) e professor de medicina no Weill Cornell Medical College em Nova York.

As inscrições podem ser realizadas pelo site https://eventosoncologiador.com.br/uro2022/index.php. O número de vagas é limitado.

Sobre a Oncologia D’Or – Criada em 2011, a Oncologia D’Or é o projeto de oncologia da Rede D’Or formada por clínicas especializadas no diagnóstico e tratamento oncológico e hematológico, com padrão de qualidade internacional e que, atualmente, está presente em oito estados brasileiros e Distrito Federal.

O trabalho da Oncologia D’Or tem por objetivo proporcionar, não apenas serviços integrados e assistência ao paciente com câncer com elevados padrões de excelência médica, mas um ambiente de suporte humanizado e acolhimento. A área de atuação da Oncologia D’Or conta com uma rede de mais de 45 clínicas, tem em seu corpo clínico mais de 450 médicos especialistas nas áreas de oncologia, radioterapia e hematologia e equipes multidisciplinares que trabalham em estreita parceria com o corpo clínico da maioria dos 68 hospitais da Rede D’Or.

Além disso, a presença das clínicas da Oncologia D’Or em mais de 20 hospitais da Rede, abrange a área de atuação em toda a linha de cuidados, seguindo os moldes mais avançados de assistência integrada, proporcionado maior agilidade no diagnóstico e trazendo mais conforto e eficiência para o tratamento completo dos pacientes.

Publicidade
Publicidade