Curta nossa página


Águas Claras etc

BRB coloca 203 imóveis à venda em licitação pública

Publicado

Autor/Imagem:


Carolina Paiva, Edição

Apartamentos, lojas e salas. Quem vai querer? Os preços são praticamente de ocasião, com condições excepcionais para quem comprar. Quem está oferecendo é o Banco de Brasília. Os imóveis, no total de 203, estão distribuídos por Brasília, Goiás, Mato Grosso e São Paulo.

A venda será feita por Concorrência Pública do BRB. Os interessados têm até o dia 31 de agosto para entregar as propostas ao banco. Os envelopes, contendo também o comprovante de recolhimento da caução, devem ser encaminhados à Gerência de Serviços Gerais (Geseg), localizada no SBS, Quadra 01, Edifício Brasília – 16º andar.

As unidades de Brasília estão localizadas em Águas Claras, Ceilândia, Gama, Guará, Lago Norte, Lago Sul, Núcleo Bandeirante, Plano Piloto, Samambaia, Sudoeste e Taguatinga.

Kátia Peixoto, diretora de Gestão de Pessoas e Administração do BRB, destaca que esta é uma ótima oportunidade para a compra da casa própria ou para realizar um bom negócio, em razão dos imóveis serem oferecidos a preços competitivos.

Aqueles que adquirirem um imóvel e desejarem financiá-lo pelo BRB contarão, ainda, com condições especiais: taxa de juros flexibilizada de 98% da taxa de tabela, além do percentual máximo de financiamento de 95% do menor valor entre a avaliação de compra e venda do imóvel.

Independentemente do quantitativo de proponentes, os envelopes serão abertos pela gerência do BRB, responsável pelo processo, todas as segundas-feiras, às 10h. As demais regras do negócio são as mesmas do Edital relativo à Concorrência 001/2017.

O Edital e a lista completa dos imóveis estão disponíveis no site do Banco.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.