Curta nossa página


BRB oferece vantagens e juros baixos e atrai beneficiários do INSS

Publicado

Autor/Imagem:


Os beneficiários do INSS que recebem por outros bancos podem optar, agora, por receber o crédito pelo BRB. Essa escolha é resultado de um contrato que o banco assinou com o instituto de previdência, em setembro do ano passado, referente à compra de lotes da folha de pagamento.

Por meio de um leilão, o Banco de Brasília adquiriu a folha de pagamentos de benefícios referentes ao Distrito Federal, Entorno e, ainda, Goiânia (GO) e Anápolis (GO). Isso significa dizer que, agora, o Banco está habilitado a receber qualquer benefício gerido pelo INSS. Hoje são, ao todo, mais de 4,5 mil novos benefícios mensais.

De acordo com o Diretor de Produtos, Serviços e Novos Negócios do BRB, Aílton Batista, o beneficiário que se tornar correntista do banco terá diversos benefícios e poderá contar com um atendimento diferenciado. “Com a abertura de uma conta-corrente, o crédito do benefício passa a ser aplicado automaticamente no CDB Salário INSS.

Além disso, o beneficiário poderá contar, conforme site do Banco Central, com a melhor taxa de juros no crédito consignado. Outra vantagem é a facilidade de se ter uma conta-corrente e uma conta-poupança integrada, em um mesmo número, com um só cartão e uma única senha”, explicou o diretor.

Vários beneficiários já procuraram o BRB, a exemplo da aposentada Rosália Maria Almeida. “Contratei o crédito consignado e utilizei o montante para reformar minha casa, portanto, esse crédito foi muito importante para mim”, afirmou.

O beneficiário Francisco Vaz também transferiu o pagamento para o BRB e elogiou o atendimento oferecido pela agência: “Abri minha conta e agora ficarei aqui, no BRB. Achei o atendimento maravilhoso. Me explicaram várias coisas e acabei fazendo um consignado. Logo depois, fiz também um BRB Cap. Agora, fico mais tranquilo pra viajar, fazer minhas economias, e ainda posso ser sorteado”, finalizou Francisco.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.