Curta nossa página
Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Briga de egos coloca Romário e Ronaldo em times opostos

Publicado

Foto/Imagem:


A relação Romário x Ronaldo fica a cada dia mais perto da marca do pênalti. Nesta segunda-feira o ‘Baixinho’ deu cartão vermelho para o ‘Fenômeno’. É mais um lance na briga de egos que coloca os dois craques em times opostos.

O deputado federal Romário desembarcou no Rio, procedente de Brasília, dizendo que vai torcer pelo Brasil, mas sem esquecer as críticas que fez à organização da Copa do Mundo. “Temos que torcer dentro de campo, porque fora já perdemos essa Copa”, afirmou.

Perguntado sobre a mudança de tom do seu ex-companheiro de ataque e membro do COL, Ronaldo, que na ultima semana criticou os gastos da Copa, Romário alfinetou: “eu não mudo de lado de acordo com a partida. Minha bandeira sempre foi uma só e todo mundo sabe”, disse, afirmando que não é o único que foi contra o Mundial. “Qualquer brasileiro consciente sabe que a Copa não foi algo positivo para o povo. Mas isso não significa deixar de torcer”.

Romário disse não sentir saudade do tempo em que foi jogador e do dia de apresentação para uma Copa do Mundo. “Meu tempo passou. Só quero que esses jogadores façam uma boa preparação e consigam o título. Na final, quero Brasil e qualquer um”, disse.

O ex-jogador evitou criticar também o atacante Neymar, que se apresentou de madrugada cercado de seguranças. “Os tempos são outros. Não sou contra isso, não”, declarou.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade