Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Brilho de Alan Kardec salva Palmeiras em jogo contra o Ituano



Mais uma vez Alan Kardec. Mais uma vez no final do jogo. Mas a sensação foi ainda melhor para a torcida do Palmeiras: assim como tinha feito no clássico contra o Corinthians, o centroavante salvou o time alviverde de uma má atuação. Nesta quarta-feira, porém, ele fez o gol que deu a vitória por 1 a 0 sobre o Ituano. O resultado coroa a boa campanha do Palmeiras, único invicto no Campeonato Paulista, com 23 pontos.

No primeiro tempo, o Palmeiras não fez jus à sua bom campanha no campeonato. Sem criatividade nem eficiência nos passes, o time alviverde só levou algum perigo em cruzamentos para área. A situação só não foi pior porque o meia Cristian não conseguiu complicar seu ex-time. Lúcio falhou ao tentar afastar a bola e deixou o jogador do Ituano de frente para o gol. Fernando Prass teve que fazer uma incrível defesa.

O Palmeiras mudou no segundo tempo. Além da substituição de Mazinho por Marquinhos Gabriel, o time apresentou nova postura e criou duas chances de gol em dois minutos. Vagner defendeu as finalizações de Juninho e Lúcio. Mas o goleiro quase se complicou aos 18min. Ele fez uma saída de bola errada, mas Juninho finalizou mal. E a pontaria realmente era o grande problema do Palmeiras na noite. Aos 28min, Mendieta achou Wendel livre na área, mas ele finalizou de forma bizarra para fora.

O técnico Kleina promoveu a estreia do meia Bruno César, que logo protagonizou a expulsão de um adversário. Dener fez falta nele e recebeu o cartão vermelho. Porém, mesmo assim, o time alviverde ainda passou por dois sustos: Jean Carlos foi lançado, avançou para a área e chutou em cima de Prass. Depois, Rafael Silva ainda ficou com uma sobra de bola na área e chutou para boa defesa do goleiro.

Mas o Palmeiras rapidamente acordou, começou a pressionar e conseguiu o gol. Após cobrança de falta, Alan Kardec ficou sozinho na área, dominou a bola e chutou forte para decidir o jogo. Ele ainda foi expulso após confusão nos acréscimos, mas a partida já estava decidida.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente