Curta nossa página
Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Caçadores de ETs

Britânicos relatam mais de 200 encontros alienígenas em 2021

Publicado

Foto/Imagem:
Bartô Granja, Edição - Foto Reprodução

Cidadãos britânicos detalharam cerca de 260 encontros alienígenas ao longo de 2021, de acordo com o The Sun, citando a British UFO Research Association (Bufora).

A associação afirma que pelo menos cinco por cento dos encontros alienígenas relatados foram “reais”.

Apesar de a organização descrever 2021 como um “ano interessante”, o número de avistamentos de OVNIs caiu significativamente em comparação com os anos anteriores.

“Uma das principais razões para o grande número de avistamentos durante 2019 foram os lançamentos dos satélites Starlink, que, sem surpresa, produziram um grande número de relatórios para a Bufora, já que um grande número desses satélites se moveu pelo céu”, revelou um porta-voz da associação.

No entanto, depois que o público ficou mais ciente dos satélites em 2019, o número de relatos de alienígenas começou a diminuir. Alegados avistamentos em 2021 quase reduziram pela metade os de 2019.

Do outro lado do oceano, mais precisamente nos Estados Unidos, o interesse alienígena parece ter reverberado nos círculos governamentais, com o legislador democrata Andre Carson pronto para realizar a primeira audiência no Congresso sobre OVNIs em quase 60 anos.

Anteriormente, o Pentágono revelou que o pessoal de serviço dos EUA avistou até 140 UAPs confirmados, ou “fenômenos aéreos não identificados”.

Publicidade
Publicidade