Curta nossa página


Brown, ‘O Imortal’, vira luta contra Erick Silva e castiga o brasileiro

Publicado

Autor/Imagem:


brasileiro Erick Silva foi derrotado pelo americano Matt Brown na madrugada deste domingo (horário de Brasília) na luta principal do UFC Fight Night 40 em Ohio (EUA). Erick Silva começou acertando bons golpes em Matt Brown e teve chances de vencer o combate no primeiro round.

No entanto, o americano fez valer seu apelido de “Imortal”, sobreviveu ao bom início do brasileiro e castigou o atleta capixaba até vencer por nocaute técnico no terceiro assalto.

Logo no início, Erick logo soltou um chute na linha de cintura do rival. O americano sentiu os bons golpes, e o brasileiro conseguiu levar a luta para o solo. Após vários socos, Brown chegou a dar as costas e esteve perto de finalizado com um mata-leão, mas conseguiu a defesa.

Longe das tentativas de estrangulamento de Erick, o “Imortal” conseguiu se levantar e voltar para a luta. Na trocação, o americano castigou Erick. Encurtando a distancia, Brown aplicou ótimos golpes e minou o brasileiro. Foram chutes, socos, cotoveladas e joelhadas.

Após assumir o controle do combate, o americano não titubeou mais. Erick sofreu para se manter no combate até o terceiro round, e, após um corte na testa gerado por cotoveladas, o árbitro Herb Dean encerrou a luta, decretando o nocaute técnico.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.