Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Brasil

Marquezine descarta ‘Em família’ e manda Neymar para escanteio



A vida real tem coisas que vira e mexe vão parar nas telinhas. É o caso do casal Bruna Marquezine e Neymar. Os astros (ela, da televisão; ele, da bola) decidiram acabar um namoro que se arrastava há um ano. O fim do romance foi confirmado pela Assessoria de Imprensa da atriz nesta terça-feira (11).

A relação não teria resistido à distância, já que desde junho de 2013 o jogador mora na Espanha, onde atua como atacante do Barcelona.

Os dois assumiram que estavam juntos no Carnaval do ano passado. Na ocasião, no Camarote Brahma, Neymar confirmou o namoro e pediu que os jornalistas os deixassem curtir a folia em paz depois da notícia. Bruna também não despistou e disse que estava feliz pela relação e também pela presença do namorado da Sapucaí, minutos antes de entrar na avenida com a Grande Rio.

Mais cedo, Marquezine, que está no ar na novela Em Família, deletou de seu perfil no Instagram uma foto que postou com Neymar no dia do aniversário dele, 5 de fevereiro. Além da imagem, em que os dois aparecem juntos e sorrindo, ela deletou a declaração que escreveu.

Neymar, por sua vez, também deixou os fãs curiosos ao postar a letra da música Tá Escrito, do grupo Revelação.

“Quem cultiva a semente do amor Segue em frente não se apavora /Se na vida encontrar dissabor /Vai saber esperar sua hora /Às vezes a felicidade demora a chegar /Aí é que a gente não pode deixar de sonhar/ Guerreiro não foge da luta e não pode correr Ninguém vai poder atrasar quem nasceu pra vencer /É dia de sol mas o tempo pode fechar /A chuva só vem quando tem que molhar Na vida é preciso aprender se colhe o bem que plantar /É Deus quem aponta a estrela que tem que brilhar /Erga essa cabeça mete o pé e vai na fé /Manda essa tristeza embora /Pode acreditar que um novo dia vai raiar Sua hora vai chegar”, publicou o atleta no Instagram.

No último dia 5, por ocasião do aniversário de Neymar, Marquezine postou no Instagram a seguinte mensagem: “Queria muito estar com você aí, fisicamente, te enchendo de beijo, mas meu coração está aí! Aproveita muito seu dia! Eu amo você preto! Tô com muita saudade. O resto eu já te disse! Feliz aniversário”.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente