Curta nossa página
Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Bruxa anda solta e tira capitão Shirokov do selecionado russo

Publicado

Foto/Imagem:


Uma das candidatas a surpresa da Copa do Mundo, a Rússia terá que lidar com um importante desfalque às vésperas do torneio. Nesta sexta-feira, momentos depois da vitória por 2 a 0 sobre o Marrocos, em amistoso disputado em Moscou, o treinador do selecionado europeu, Fábio Capello, informou que o capitão da equipe, o meio-campista Roman Shirokov, foi cortado do Mundial devido a uma lesão no tendão de Aquiles.

O jogador sofreu a contusão ainda em abril, durante partida do Krasnodar, seu clube. Mesmo assim, foi incluído na lista dos 23 convocados pelo comandante italiano, que, agora, chamará Pavel Mogilevets, do Zenit St. Petesburgo, para o principal evento esportivo do planeta.

“Shirokov tem um papel importante na equipe, mas agora outros têm a oportunidade de mostrar o que são capazes de fazer”, disse Fabio Capello a repórteres nesta sexta-feira. “Eu sou daquelas pessoas que acreditam que o copo está sempre meio cheio”, acrescentou, demostrando que é uma pessoa otimista.

Sem Shirokov, a Rússia venceu Marrocos por 2 a 0 diante de sua torcida, nesta sexta-feira, no último amistoso de preparação para a Copa do Mundo antes de embarcar para o Brasil. A delegação viaja no sábado para o País-sede do Mundial e estreia no torneio em 17 de junho, contra a Coreia do Sul, em Cuiabá. Bélgica e Argélia Ainda integram o Grupo H da Copa.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade