Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Paraíba

Cabeleireira ouve tiros na rua, vai ver, é atingida e morre



Uma mulher foi morta com um tiro no peito na madrugada deste sábado (22) para domingo (23), no bairro do Cristo Redentor.

De acordo com Maria das Dores, delegada de Homicídios, a mulher, que era cabeleireira, estava na casa de um amigo quando escutou sons de tiros na rua. Ao sair, foi atingida por uma bala no peito e morreu a caminho do hospital.

As informações repassadas à Polícia Militar, que fez o resgate, são de que dois sobrinhos da cabeleireira tinham brigado com o dono de um carrinho de espetinhos por conta do volume das músicas.

Quando ela ouviu os disparos, saiu imediatamente para ver se a confusão envolvia os sobrinhos, mas a polícia constatou que não. Outras duas pessoas também foram feridas, incluindo um amigo da cabeleireira que é soldado do exército.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2021 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente