Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Curiosidades

‘Caçador de ETs’ filma suposto disco-voador nos Estados Unidos

Foto/Reprodução
Bartô Granja, Edição

Um caçador de ‘discos oadores’ avistou um objeto oval, preto, nos Céus do estado de Nova York e compartilhou suas observações com outros teóricos alienígenas, sugerindo que eles adivinhariam o que era. Enquanto alguns suspeitavam de uma intervenção extraterrestre, outros eram mais pé no chão.

Um colaborador do site OVNIs Mufon compartilhou imagens que ele filmou em Utica, Nova York, em 6 de dezembro. No vídeo, chamado de “O MEN IN BLACK, eu estou chamando você de fora!”, um objeto escuro parecido com um disco é visto correndo pelas nuvens da direita para a esquerda. Ele se movia tão rápido que mal conseguia identificar a coisa, mas um clipe em câmera lenta nos deu uma visão melhor.

O estudioso Scott C. Waring, afirmou que as imagens mostram que os alienígenas existem. Ele rotulou o clipe de “muito legal” em seu blog UFO Sightings Daily. “Também o fato de esse objeto passar por trás da nuvem exclui insetos, pássaros, drones”, escreveu.

Os usuários do YouTube estavam mais céticos sobre uma possível origem extraterrestre da misteriosa sombra, compartilhando suas dúvidas nos comentários.

“Parece editado, na segunda entrada para as nuvens”, afirmou um usuário, enquanto outros o rotularam como “frisbee” ou “falso CGI”.

Outros estavam mais inclinados a fazer piadas.

“Os russos estão atacando!”, postou um internauta. “Aqui está, o foguete de Putin Vladimir, presidente russo), com um motor movido a energia nuclear”, diz outro comentário.

Veja o vídeo:

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente