Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Curiosidades

Caçador de ET’s sugere que Atlântida ficava no Japão

Bartô Granja, Edição

O teórico da conspiração Scott C. Waring garante ter avistado o que considera ser uma base submarina de alienígenas no mar do Japão.

Contando suas façanhas em seu blog, ET Data Base, Waring apontou para o que parece ser um estranho símbolo emergindo do fundo do oceano, “com cerca de 1-2 metros de profundidade e próximo de 6 metros de diâmetro” e “milhões de anos”.

“É possível que milhões de anos atrás, uma cultura alienígena tenha surgido neste local para criar uma cidade. Também é possível que esta cidade fosse a própria Atlântida”, ponderou.

“É óbvio, a partir das evidências em todo, o mundo que os alienígenas realmente habitaram a superfície da Terra há milhões de anos, mas este pode ser um dos poucos locais em que foram encontrados escritos alienígenas”.

No início deste ano, o pesquisador e escritor bíblico Ryan Peterson, também afirmou que as ruínas da cidade mítica de Atlântida podem realmente ser encontradas em Israel.

Veja o vídeo:

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente