Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Curiosidades

Caçador de OVNIs diz ter achado base de ETs na Lua

Foto/Reprodução
Bartô Granja, Edição

O caçador de OVNIs Scott C. Waring anunciou que descobriu o que parece ser uma “estrutura alienígena” enquanto estudava uma antiga foto da Nasa da superfície lunar.

Como Waring explicou em seu blog “UFO Sightings Daily”, a estrutura parece estar localizada perto da borda de uma das crateras que pontilham a paisagem da lua, acrescentando que o tamanho estimado do prédio é “próximo a 1.5-3 milhas de diâmetro”.

“A estrutura parece uma esfera oval com dois braços grossos saindo dela. Ela também parece ter algumas antenas ou estruturas finas saindo de seu centro superior. O brilho indica que é absolutamente uma superfície metálica”, escreveu ele.

Ele também acusou a Nasa de intencionalmente reter a evidência que aponta para a existência de vida extraterrestre e OVNIs e submeter o público ao que ele descreveu como “manipulação mental”.

De acordo com o Daily Express, no entanto, a agência espacial repreendeu as alegações feitas por Waring, atribuindo suas descobertas à pareidolia.

“A pareidolia é o fenômeno psicológico onde as pessoas vêem formas reconhecíveis em nuvens, formações rochosas ou objetos ou dados que não são relacionados de outra forma. Há muitos exemplos desse fenômeno na Terra e no espaço”, disse a Nasa.

No início deste mês, Waring também declarou que encontrou “a infame base ET na cratera Zeeman” enquanto estudava mapas do Google da superfície da lua.

O caçador de OVNIs alegou que a imagem da suposta base alienígena foi “apagada” pelo Google, que ele insiste que é “100% prova de que o Google está trabalhando com o governo dos EUA para esconder a existência de vida alienígena do público”.

Veja o vídeo

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente