Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Curiosidades

Cachorro empurra a cadeira de rodas do seu tutor pela rua

Foto: Reprodução/Facebook
Pedro Nascimento, Edição

As imagens que você vai ver a seguir são algumas das razões que nos fazem acreditar que o cachorro é o melhor amigo do homem.

O cachorro Dingong, de sete meses, foi visto nas ruas de Davao, nas Filipinas, empurrando a cadeira de rodas do seu tutor com a cabeça.

Danilo Alarcon, 46 anos, ficou paraplégico, sem poder andar, em um acidente de motocicleta há alguns anos.

Uma mulher chamada Faith Revilla estava dirigindo para casa com o marido quando presenciou Dingong esforçando-se para empurrar seu tutor, cercado por carros e motos.

“Nos sentimos abençoados por ter tido essa visão extraordinária de uma criatura incrível ajudando seu tutor a manobrar a cadeira de rodas dele”, disse a mulher. “Quer dizer, achava que isso só acontecia em programas de TV, mas foi uma cena bastante real.”

“Não tenho palavras para descrever o que sinto nesse momento. Que Deus abençoe os dois.”

Revilla disse que parou o carro para falar com Alarcon e que o levou para almoçar depois. E ela acrescentou: “Foi um momento realmente muito bonito quando vimos os dois. Levamos Danilo ao nosso buffet favorito. Queríamos agradá-lo.”

Assista ao vídeo:

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente