EcoSport

Cadê o estepe que estava aqui? A nova versão comeu

Foto/Divulgação
Diego Ortiz

A Ford terá muitas novidades no Salão do Automóvel de São Paulo, que começa em novembro. Um dos destaques é a versão Titanium do EcoSport, que não tem o controverso estepe na traseira. Ele possui pneus runflat, que podem rodar mesmo com furos por até 80 quilômetros a até 80 km/h. Ela já chega às lojas no começo de 2019.

Outra novidade é o SUV médio Territory, feito para China com plataforma da JMC, via joint venture. A Ford afirma que ele estará no evento para testar a receptividade do público, mas ele será produzido e vendido no Brasil já no segundo semestre do ano que vem. O modelo se junta ao EcoSport na linha de SUVs nacionais da Ford.

Ranger
Na onda do crescimento de vendas das picapes, a Ranger foi alvo de duas versões, Storm e Urban Black. A Storm segue a linha visual aplicada no Eco e deixou a picape bastante esportiva e agressiva. Já a Black traz elementos que são muito usados em versões norte americanas de picapes, como o logo estilizado na grade. Elas são tratadas como conceito, mas já entram em produção na linha 2019 da picape.

Ka sedã
O Ka ganhou a versão Urban Warrior, uma espécie de versão aventureira do sedã da Ford. Ele é baseado na configuração de topo do Ka, com motor 1.5 e câmbio automático, e tem mimos como molduras nas caixas de rodas e estribos.

Edge ST
Até mesmo o Edge foi apimentado. Ele chega na versão esportiva ST com detalhes em preto brilhante e visual mais agressivo. Mas o destaque está no motor Ecoboost 2.7 biturbo seis cilindros de 335 cv – a tração é integral.

COMPARTILHE