Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Brasília

Cai em Brasília mais um Dom Juan da internet

Foto/Reprodução
Carolina Paiva

O criminoso Josemar Souza, de 31 anos, está entre os presos no início da manhã desta quarta, 24, em uma mega operação policial para pegar pessoas bem apessoadas que fazem vítimas na internet. Ele é mais um dos Dom Juan que enganava mulheres.

Josemar foi preso em São Sebastião. Estava sendo investigado por extorsão. A acusação é de extorsão de uma mulher de 60 anos, moradora da Asa Sul, com quem mantinha um relacionamento.

Os dois se conheceram em uma sala de bate-papo na internet. Eles se conheceram em uma sala de pabe-papo virtual e mantiveram o relacionamento amoroso por WhatsApp por cerca de dois anos.

Nesse período, a vítima foi induzida a depositar quantias em dinheiro na conta. Depois disso, o suspeito passou a extorquir a ex-namorada, ameaçando-a de morte e de divulgar fotos e vídeos íntimos da mulher caso ela não depositasse novas quantias em dinheiro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente