Curta nossa página


Cambridge de Newton, Darwin e Bacon agora escolhe bunda bonita

Publicado

Autor/Imagem:


A Universidade de Cambridge é uma das maiores instituições de Ensino Superior do mundo. Por lá se formaram gênios como Isaac Newton, Charles Darwin e Francis Bacon. Mas, como tudo que é grande um dia cai, a fábrica de cérebros começa a ter a imagem manchada.

Mas hoje os olhos dos estudantes de Cambridge, por uma situação atemporal que seja, se voltam agora para um inusitado concurso: o do mais belo bumbum (entre homens e mulheres) dos estudantes.

Organizada pelos estudantes locais, a competição é disputada apenas por alunos dos dois sexos que foram fotografados parcial ou totalmente nus em diferentes espaços do campus.

Os 12 finalistas foram escolhidos pela equipe editorial do jornal universitário The Tab. Agora, na fase final, qualquer internauta pode analisar as imagens no site da publicação e votar na sua preferida.

Um dos participantes fez uma homenagem à socialite Kim Kardashian e imitou sua pose na capa da revista Paper, em que aparece de costas, vestindo apenas luvas pretas e um colar de pérolas.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2023 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.