Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Eleições 2014

Camilo e Eunício aparecem empatados na reta final no Ceará



Pesquisa Ibope divulgada neste sábado (25) mostra os candidatos Camilo Santana (PT) e o senador Eunício Oliveira (PMDB) em empate técnico no segundo turno na disputa eleitoral pelo governo do Ceará.

O levantamento mostra o Camilo com 52% dos votos válidos, contra 48% de Eunício. A igualdade ocorre porque a margem de erro pesquisa é de três pontos percentuais, para mais ou para menos.

Na pesquisa anterior, primeira do instituto no segundo turno, Camilo tinha 51%, e Eunício, 49%. Com os votos brancos e nulos e indecisos, Camilo teria 49% e Oliveira, 44%. Segundo a pesquisa, os votos brancos e nulos somariam 5%, e os indecisões são 2%.

Camilo conta com o apoio do atual governador Cid Gomes (PROS) e conseguiu uma arrancada no final do primeiro turno, garantindo direito à disputa no dia 26 de outubro.

Já Eunício lançou voo solo após romper com o governador e, nesse segundo turno, contou com o apoio do PSB, que no primeiro turno ficou com a terceira colocação na candidatura de Eliane Novais.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente