Curta nossa página
Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Caminhão carregado com cerveja bate, vira e tem a carga saqueada

Publicado

Foto/Imagem:


O motorista de um caminhão carregado com 15 toneladas de cerveja, refrigerante e água perdeu o controle do veículo na manhã desta segunda-feira (22), bateu em um ônibus e tombou no viaduto que liga o Eixo Monumental à BR-040 e à Estrutural.

Diemes Jan Rodrigues, de 40 anos, ficou preso nas ferragens. Enquanto os socorristas trabalhavam para garantir os primeiros socorros, um grupo coletava a carga que caiu do caminhão. Muitos motoristas pararam os carros em local proibido e se arriscaram subindo quase 15 metros de barranco para pegar as bebidas.

O saque só parou com a chegada da Polícia Militar. O acidente interrompeu o fluxo de veículos em duas vias e também provocou derramamento de uma camada grossa de óleo na via. Bombeiros precisaram jogar terra nas manchas.

O ônibus atingido pelo caminhão ficou com a lateral toda amassada. O coletivo faz a linha Ceilândia – Plano Piloto. O motorista afirmou que teve medo de morrer. “Quando eu vi crescendo para o meu lado, pensei que não ia escapar, não. Susto, até agora estou tremendo”, afirmou.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade