Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Brasília

Caminhão de bombeiro na contramão provoca morte de motociclista



Um motociclista morreu após bater em um caminhão do Corpo de Bombeiros no início da tarde desta segunda-feira (7) na saída do Guará. Segundo informações do G1, o caminhão fazia uma conversão na contramão.

O acidente foi na pista de acesso da quadra 1 do Guará I à marginal da EPTG. O condutor da moto, Fernando Pereira, de 24 anos, estava indo para o trabalho.

Ele levava na garupa um colega, Maicon Silva, de 21 anos, que não se feriu. Abalado, o rapaz não quis dar declarações. Os dois trabalhavam na viação São Geraldo.

De acordo com o tenente-coronel Átila Nascimento, do Corpo De Bombeiros, todas as informações sobre o acidente serão apuradas e só depois a corporação deve se manifestar sobre o acidente.

Ele não disse se o caminhão entrou na contramão para atender a alguma ocorrência. O Ciade, que centraliza os comunicados de acidentes e ocorrências policiais do Distrito Federal, informou não ter dados sobre a ocorrência.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2021 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente