Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Brasil

Caminhonete cai em córrego com 200 quilos de maconha



Uma caminhonete carregada com 196,5 quilos de maconha foi encontrada dentro de um córrego na estrada da Gameleira, área rural de Campo Grande, na noite de sexta-feira (11). Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito fugiu e ainda não foi identificado.

Conforme a PM, um homem estava pescando e viu o veículo na água. Ele tentou ajudar o condutor, mas ao perceber a droga, correu e acionou a polícia. Quando os militares chegaram ao local, o condutor do veículo já havia fugido.

A droga estava no banco traseiro da caminhonete, dividida em 120 tabletes. O entorpecente foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar).

O caso foi registrado como ‘achado de substância entorpecente’ na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga e será investigado pela Polícia Civil.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente