Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Brasil

Câncer vence deputado federal Sérgio Guerra, ex-presidente do PSDB



O deputado federal Sérgio Guerra (PSDB-PE), ex-presidente nacional do partido, morreu na manhã desta quinta-feira no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Ele lutava contra um câncer e faleceu em decorrência de complicações no tratamento. Pelo Twitter, o PSDB lamentou a morte do deputado. O corpo será enterrado em Recife.

Aos 65 anos, Sérgio Guerra era presidente do Instituto Teotônio Vilela (ITV), órgão de estudos e formação política ligado ao PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira), com sede em Brasília. Ele estava internado desde o início de fevereiro por conta de uma pneumonia.

Em 2012, o deputado foi internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Santa Joana em Recife (PE) com infecção intestinal e quadro de desidratação. Na época, ele teve um quadro de gastroenterite aguda seguida de desidratação e insuficiência renal. Após a internação, os procedimentos necessários correram bem e o quadro gastrointestinal cedeu.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente