Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Brasil

Carlos ‘mata’ paz e volta a atacar os generais

Antônio Albuquerque

Acabou a curta paz entre os generais-ministros e o vereador Carlos Bolsonaro. A artilharia usada pelo vereador do Rio é a polêmica em torno da votação do PLN4, que abre crédito suplementar de R$ 248,9 bilhões para o governo .

Por meio de suas redes sociais, o filho do presidente Jair Bolsonaro reclamou do silêncio dos militares em relação à defesa da aprovação da proposta. Vale lembrar que sem o PLN4, faltarão recursos para programas como o BPC, Bolsa Família, entre outros.

“Aonde estão os “super generais” para defender o Presidente diante de mais um ataque, desta vez na votação do PLN4 no Congresso? Fazer cartinha atacando quem sempre nos ajudou são rápidos e nos caçam até hoje! Sempre só resta a boa vontade do brasileiro para ajudar o País”, criticou o vereador.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente