Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Brasília

Carro capota com 11 pessoas e criança de quatro anos morre



Uma menina de quatro anos morreu após o carro em que estava capotar na Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB) na madrugada desta segunda-feira (7).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, havia 12 pessoas no carro – sete crianças e cinco adultos. A Polícia Civil afirma que eram 11 passageiros, mas não soube informar quantos eram crianças.

O motorista do carro, de 19 anos, não era habilitado, informou o Departamento de Estradas de Rodagem (DER). A Polícia Civil vai investigar se o motorista dirigia sob o efeito do álcool. Um dos passageiros do veículo, avô da criança que morreu, afirma que o rapaz dormiu ao volante.

O acidente aconteceu à 0h50, próximo ao Setor de Motéis, na BR-075. O veículo, uma Blazer, tinha placa da cidade goiana de Trindade.

De acordo com o DER, que registrou o momento do resgate, o veículo foi parar em uma quadra de esportes após capotar.

Nove pessoas foram encaminhadas para o Hospital de Base e uma para o Hospital Regional de Taguatinga. O caso é investigado pela 11ª delegacia.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente