Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Brasília

Carro apreendido com placa clonada carregava 70 quilos de maconha



Policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar do Distrito Federal apreenderam na tarde desta quinta-feira (7) 70 kg de maconha em um carro na DF-180, na altura do Incra 9. Segundo a PM, o automóvel havia sido roubado e estava com placas clonadas. Os dois suspeitos que estavam no veículo conseguiram fugir.

O carro era do mesmo modelo e cor e continha as mesmas placas de um automóvel que pertence a um policial civil da 15ª DP, em Ceilândia. Segundo a PM, o veículo havia sido roubado durante a semana.

A corporação informou que dois policiais trafegavam em um carro descaracterizado pela rodovia quando avistaram a dupla em atitude suspeita. Os criminosos perceberam e tentaram seguir por uma estrada de terra, abandonado o veículo e fugindo a pé em seguida.

Dentro do veículo estavam 54 tabletes da droga. O entorpecente e o veículo, que estava com a chave na ignição, foram levados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, na 23ª DP.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente