Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Mulher

Cartas mostram novidades no trabalho e no amor

Franco Guizzetti

Nesta primeira semana de novembro, o Amor e Compaixão ao próximo estará muito forte.

Pense sim em ajudar quem precisa. Mas, não esqueça de se ajudar e se melhorar.

Novidades à vista no trabalho. Amor novo chegando para quem está sozinha. Começa o adeus à 2019.

Numerologia: o n° 45 rege a semana
Semana regida pelo amor ao próximo. Como a proximidade das festas de fim de ano, nossa compaixão vai aumentando e percebemos que podemos pensar mais no próximo e até ajudar. Está na hora de pensar mais nas pessoas mais carentes que não têm muito o que comemorar nesta época ou têm muito pouco para festejar. Pense numa campanha na empresa ou na família para juntar presentes e donativos para quem precisa.

Tarô: a carta do Mago rege a semana
Está de baixo astral, sem iniciativa ou vontade de fazer coisas novas na vida pessoal ou profissional? Pode mexer o esqueleto e aproveitar a balanço que sua vida vai tomar nesta semana. É o que promete a carta do Mago do tarô. Nada de “corpo mole. Há muito trabalho pela frente para quem deseja viver e crescer na carreira. A sorte sorri para você. Sorria de volta e agradeça.

Baralho cigano: a carta da Foice rege a semana
Mudanças, cortes e muita movimentação para todos nesta semana. É o que mostra a carta da Foice do baralho cigano que rege o período. É uma carta de efeito duplo. Pode ser muito ruim se os cortes e mudanças ocorrem de forma foçada na sua vida, sem seu controle. As mudanças podem ser positivas se você administrar bem as consequências.

Lua da semana: a Lua Crescente rege a semana
Nesta semana quem comanda nossas vidas é a Lua Crescente. Ótima Lua para as reuniões com colegas de trabalho, festividades com amigos e parentes até para já ir dando adeus ao ano. Ótima lua para encontros amorosos secretos ou calientes. E para namorar muito.

Pedra da semana: granada
Pedra vibrante e de muito amor. Cor que mais predomina é o vermelho. Poderes tradicionais: era associada ao ventre materno, à força vital feminina. Poderes modernos: proteção e purificação dos pensamentos. Eleva a autoestima e atrai força e sorte. Riqueza, amor, paixão e riquezas.

Aroma da semana: almíscar
Aroma tradicional que tem ação afrodisíaca nas relações amorosas. Indicado para criar momentos de intimidade e muito amor. Ativa a sensibilidade. Ótimo revitalizante mental. Aumenta a sorte e o sucesso, assim como a intuição. Equilibra o pensamento de forma racional e torna compreensivo.

Cor da semana: bordo
Cor forte, madura, sensual, exótica e romântica. Um tom forte do vermelho, a cor passa uma sensação de segurança, equilíbrio e seriedade para quem usa em roupas. Em ambientes não usar em demasia na pintura ou papel de parede por dar uma sensação de peso. Cor da realeza para muitos.

Números da sorte: 04, 13, 19, 36, 49, 70, 77 e 92
Sua sorte está acabando neste ano. Ou você arrisca tudo agora antes que o ano de 2014 acabe ou terá que esperar a sorte de 2015. Logo, corra e aposte.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente