Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Casa e Decoração

Casacor 2019 faz de Brasília o ‘Planeta Casa’

Carolina Paiva, Edição

Toda casa é um pequeno planeta onde cada pessoa ou família habita, na imensa e incrível galáxia de endereços e personalidades que formam ruas, bairros, cidades, estados e nações. Com a temática “Planeta Casa”, começa nesta sexta (6) a 28ª edição da Casacor Brasília 2019. O evento vai até o dia 22 de outubro, na Casa da Manchete, no SIG, e tem como um dos patrocinadores a PaulOOctavio.

Seguindo a tendência do evento, o estande da PaulOOctavio será, também, um planeta. No caso, o “Planeta Brasília” une duas pontas importantes: a paixão do maior empreendedor da cidade pela capital criada por Juscelino Kubitschek e a referência de que, em cada casa, há um universo infinito e particular, e seus moradores.

“O espaço foi desenvolvido para mostrar elementos de Brasília, como o concreto rústico que aparece nas paredes da cidade, e, ao mesmo tempo, ser aconchegante”, explica a arquiteta Gabriela Gontijo, autora do projeto do lounge de vendas, que une a funcionalidade de um estande com o conforto de salas de estar e de jantar.

Usando mobiliário rústico, feito com pedra, tronco, mármore e madeira, unido a elementos naturais, como água e plantas, o espaço tem como destaque uma escultura de Alfredo Ceschiatti, consagrado coautor dos anjos que pendem do teto da Catedral Metropolitana.

Os visitantes poderão conhecer melhor os empreendimentos da PaulOOctavio. Serão ofertados residenciais com lofts, coberturas duplex e apartamentos de 1, 2, 3 e 4 quartos, localizados em regiões nobres, como Asa Norte, Asa Sul, Noroeste, Águas Claras e Guará. São seis prédios prontos e outros oito em construção, o que permitirá aos visitantes realizar o sonho de adquirir um imóvel no próprio espaço da Casacor, pois serão oferecidas condições especiais.

Já quem precisa alugar um imóvel, seja ele residencial ou comercial, poderá acionar a PaulOOctavio Aluguel, que estará presente com a oferta de locações de salas, lojas e espaços corporativos abrangendo empreendimentos classe A, como o Number One, no Setor Comercial Norte; o Brasil 21, no Setor Hoteleiro Sul; e o Centro Clinico Cléo Octavio, no Setor Hospitalar Norte – neste caso, haverá um desconto especial. Para os residenciais, há a opção de apartamentos duplex, com armários e vaga de garagem, no Residencial Baltazar Mendonça, na 704 Norte, e de apartamentos no empreendimento Paulo Zimbres, no Noroeste, com 36 m², vaga de garagem e armários.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente