Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Brasil

Casas desabam após chuvas e matam quatro crianças

Foto/Divulgação
Bartô Granja

As chuvas que caíram sobre a região metropolitana de São Paulo na tarde deste sábado, 16, provocaram o desabamento de duas casas em Mauá, na Grande São Paulo. Quatro crianças morreram e uma ainda está desaparecida após os desabamentos.

Em um dos desmoronamentos, na avenida Cidade de Mauá, altura do número 1813, um garoto de 8 anos e uma menina de 11 meses, sua irmã, foram encontrados mortos pelos bombeiros na madrugada deste domingo. A mãe deles foi socorrida por populares. A capital entrou em estado de atenção para alagamentos.

Em outro desabamento, na rua Ane Altomar, número 200, duas crianças também morreram soterradas. A mãe deles foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Neste mesmo local, um homem, de 41 anos, que teve fratura exposta, foi encaminhado ao Pronto Socorro Nardini, em Mauá.

Os bombeiros acreditam que os desabamentos sejam consequências das fortes chuvas. No total, já são 22 viaturas e 71 agentes envolvidos nos dois resgates.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente