Curta nossa página
Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Do virtual para o real

‘Case comigo’ é uma história moderna de amor

Publicado

Foto/Imagem:
Malu Oliveira, Edição/Via Espaço Z - Foto Divulgação

Case Comigo, comédia romântica baseada na história homônima em quadrinhos de Bobby Crosby, acaba de estrear nos cinemas brasileiro. Dirigido por Kat Coiro, com roteiro de John Rogers, Tami Sagher e Harper Dill, o filme apresenta uma história de amor moderna sobre celebridades, casamento e redes sociais, mostrando um romance improvável e nada perfeito entre duas pessoas completamente diferentes em busca de algo real, em um mundo onde o valor é baseado em curtidas e seguidores.

“Quando você começa a perguntar às pessoas como elas conheceram seu parceiro, você ouve essas histórias que parecem que tudo teve que se alinhar para que esse relacionamento acontecesse”, diz Kat Coiro, diretora do filme.

O elenco é composto por grandes estrelas: Owen Wilson, Maluma, John Bradley e Sarah Silverman, além de Jennifer Lopez, como protagonista e produtora do filme. Lopez trouxe todos os aspectos de sua experiência no auge da indústria do entretenimento para transformar o filme em um verdadeiro evento romântico.

“Jennifer é uma artista e produtora consumada. Ela está de olho, ouvido e coração nesse filme – sua assinatura está em tudo – na música, na dança, nos figurinos, no visual, no elenco. Ela esteve comigo lado a lado na formação e depois na reforma do que este filme se tornou”, conta a produtora Goldsmith-Thomas.

Trailer no YouTube:

Publicidade
Publicidade