Curta nossa página
Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Castroneves vai mostrar cara nova da Penske nas 500 Milhas

Publicado

Foto/Imagem:


A pintura do carro do brasileiro Hélio Castroneves para as 500 Milhas de Indianápolis foi revelada nesta quinta-feira. O piloto da Penske guiará um veículo amarelo e com detalhes em vermelho e preto, assim como seu capacete, que remete a ídolos do passado da Fórmula Indy.

O layout do Penske de Castroneves é o mesmo com que Johnny Rutherford foi campeão das 500 Milhas em 1979 e Rick Mears subiu ao lugar mais alto do pódio em 1984 e 1988 no evento. À época o carro ganhou o apelido de Submarino Amarelo, em referência a uma música dos Beatles.

“A principal lembrança que eu tenho do Submarino Amarelo são as vitórias em Indianápolis e, obviamente, quero manter essa tradição vitoriosa criada por esses dois gênios do automobilismo que são o Johnny e o Rick”, disse Castroneves, que revelou seu carro ao lado dos dois ex-pilotos norte-americanos.

Tricampeão das 500 Milhas de Indianápolis, em 2001, 2002 e 2009, Hélio Castroneves busca seu quarto título no evento mais importante do automobilismo norte-americano, feito atingido apenas por Mears, Al Unser e A.J. Foyt. A prova está marcada para 25 de maio.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade