Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Ceará corre atrás do prejuízo e vence Corinthians

Antônio Albuquerque, Edição

Em jogo corrido disputado na noite deste domingo, 11, no Castelão, em Fortaleza, o Ceará derrotou o Corinthians por 2 a 1, de virada. Léo Natel abriu o placar para o Timão, mas Gil (contra) e Fernando Sobral viraram para o Vozão.

Revoltado com a marcação do pênalti aos 42 do segundo tempo, que deu vitória aos donos da casa, Cássio exagerou na reclamação e foi expulso por Anderson Daronco com a partida já encerrada.

O Ceará começou a etapa final pressionando e criou três grandes oportunidades para marcar, mas sem sucesso. Aos 16, o juiz expulsou Eduardo após intervenção do VAR e deixou o Corinthians com um jogador a mais em campo.

Apesar da superioridade numérica, o Timão encontrou dificuldade na criação das jogadas e ofereceu pouco perigo ao gol adversário. No finalo árbitro marcou pênalti discutível a favor do Vozão; Fernando Sobral converteu e garantiu uma virada heroica.

Com o resultado, o Ceará chega aos 18 pontos e sobe para o 11º lugar. O Corinthians, por sua vez, permanece com 15 e entra na zona de rebaixamento, ocupando a 17ª posição.

 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente