Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Ceará fica perto de avançar na Copa do Brasil

Antônio Albuquerque, Edição

O Ceará derrotou o Brusque em Santa Catarina por 2 a 0 na noite desta quarta, 16, e está praticamente com um pé na próxima fase da Copa do Brasil. O primeiro gol foi marcado por Leandro Carvalho aos 39 minutos do primeiro tempo. A defesa do Brusque vacilou na saída de bola e o camisa 80 marcou após receber passe de Sobral.

O 2 a 0 só foi confirmado nos acréscimos da etapa final, quando Vinícius marca gol em jogada de contra-ataque. Após chutão para a frente, o camisa 29 parte em velocidade, dribla o goleiro Zé Carlos e chuta para o gol vazio.

Com este resultado, o Vozão consegue se classificar até mesmo com um empatem ou derrota de 1 a 0. Já o Brusque terá que vencer com diferença de mais de três gols para passar direto, enquanto triunfo com vantagem de dois gols dos catarinenses leva para a disputa de pênaltis.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente