Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Ceará marca no fim mas vê Furacão empata logo depois

Mário Camargo, Edição

O Ceará, que estava estreando técnico novo – Argel Fucks assumiu na hora do desespero – tinha tudo para marcar três pontos em casa e se afastar da perigosa zona do rebaixamento. Marcou aos 42 do segundo tempo, mas não contava com a reação do Athletico-PR que empatou já nos acréscimos. A partida foi disputada neste sábado no Castelão.

Sem ganhar há cinco jogos, o Ceará está na 16.ª colocação, com 38 pontos, e corre o risco de entrar na zona de rebaixamento. Para isso, o Cruzeiro, com 36 pontos, precisa ganhar do Vasco, em São Januário, na segunda-feira.

Já classificado para a Copa Libertadores e apenas cumprindo tabela, o Athletico-PR chegou ao 11.º jogo de invencibilidade e pulou para a quarta colocação, com 60 pontos, mas pode ser ultrapassado pelo Grêmio, com 59, no domingo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente