Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Ceará pressiona e arranca empate do São Paulo

Mário Camargo, Edição

O São Paulo, após abrir 1 a 0, tinha tudo para sair de Fortaleza com três pontos. Mas, pressionado pelo Ceará que era impulsionado pela torcida que lotou o Castelão, não resistiu e cedeu o empate no último minuto do jogo, realizado neste domingo, 24.

Vitor Bueno abriu o placar para os visitantes, enquanto Felipe Silva igualou o marcador. Agora, a equipe de Fernando Diniz chega a quatro jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o Tricolor paulista chegou a 54 pontos e desperdiçou a chance de se consolidar no “novo G-6”, finalmente oficializado depois do título do Flamengo na Libertadores.

O Ceará foi a 37 pontos e segue no drama para escapar da zona do rebaixamento. Na 35ª rodada, o São Paulo recebe o Vasco no Morumbi. A partida acontece na quinta-feira (28), às 20h30 (de Brasília). O Ceará visita o campeão Flamengo no Maracanã, na quarta, às 21h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente