Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Ceará vence e afunda Fortaleza na crise

Antônio Albuquerque, Edição

O Ceará derrotou o Fortaleza por 2 a 0, no clássico dos cearenses disputado na noite deste domingo, 20, pelo Brasileirão. Os gols foram de Lima e Cleber, ambos no segundo tempo.

Com a vitória, o Ceará chega a 35 pontos e sobe para a 9ª posição, ultrapassando Atlético-GO e Corinthians, que entra em campo nesta segunda-feira. Vozão venceu três de suas últimas quatro partidas pelo Brasileirão.

Já o Fortaleza continua perto da zona de rebaixamento após sua segunda derrota seguida. Sem vencer há quatro jogos, o Leão segue com 30 pontos e termina a rodada na 14ª colocação.

Os dois times terão apenas mais um compromisso em 2020. O Fortaleza é o primeiro a voltar a campo e joga novamente em casa no próximo sábado (26), quando recebe o Flamengo na Arena Castelão. No domingo, o Ceará atua mais uma vez como visitante, desta vez contra o Santos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente