Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Ceará vence e frustra entrada do Inter no G-6

Mário Camargo, Edição

O Internacional desperdiçou a oportunidade de entrar no G-6 do Campeonato Brasileiro durante a noite desta quinta-feira. No Estádio Castelão, o Ceará contou com gol de Thiago Galhardo para bater o time gaúcho por 2 a 0 e respirar na luta contra o rebaixamento.

Com 46 pontos ganhos, o Internacional figura na oitava posição do Campeonato Brasileiro, enquanto o Corinthians, último integrante do G-6, tem 48 pontos. Já o Ceará sobe para o 13º posto e fica com 36 pontos, dois a mais que o Cruzeiro, 17º colocado.

Pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Internacional volta a campo para enfrentar o Fluminense, mais um time ameaçado pelo rebaixamento, às 16 horas (de Brasília) deste domingo, no Estádio Beira-Rio. Às 19 horas do mesmo dia, o Fortaleza disputa o clássico contra o Ceará, no Castelão.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente