Curta nossa página


Golpistas

CEB, vendida a baianos, vende vela a brasilienses

Publicado

Autor/Imagem:
Sonja Tavares

É fato, simplesmente sem quaisquer resquícios de fake, a folclórica frase de que pau que nasce torto não tem jeito morre torto, baiano burro garanto que nasce morto. Aliás, há baianos muito espertos, mas que andam por linhas tortuosas enchendo o cofre de dinheiro.

Um exemplo são os donos da Neoenergia, que compraram a CEB por uma ninharia de 2,5 bi prometendo que nenhum imóvel residencial ou comercial de Brasília sofreria com falta de luz.

Ai sim, eles faltaram com a verdade. Que o digam os mais de 100 mil moradores da zona norte de Águas Claras, um bairro AB de Brasília, que ficaram à luz de velas das 20 até pouco antes das 22 horas desta quinta, 25.

Se é como diz um irritado e contrariado dirigente da Associação dos Moradores de Águas Claras, as ações por perdas e danos serão tantas que os baianos terão que voltar para a Boa Terra e vender suas ações nas fábricas de velas, para pagarem vultosas indenizações.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.