Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Brasília

Celina ataca caminho da corrida de Agnelo, que esquece educação



A deputada Celina Leão (PDT) voltou a atacar o governo de Agnelo Queiroz (PT) em pronunciamento na Câmara Legislativa. O alvo desta vez  foi a  reforma do Autódromo Internacional Nelson Piquet estimada  em  R$ 150 milhões, para receber a Fórmula Indy em 2015.

A parlamentar não poupou críticas à falta de prioridades  do GDF no investimento do dinheiro público. “O governo não está em sintonia com os anseios da população, que quer investimentos nas áreas de saúde, segurança, educação e transporte, isso sim deveria ser prioridade e não bancar uma reforma  milionária  no autódromo”, observa.

Para Celina, o governo deveria lançar seu olhar sobre a infraestrutura  de cidades que estão precárias, estabelecer um canal de comunicação com a população para entender suas  reais necessidades e assim sair da contramão da vontade popular.

“No DF temos cidades que não possuem sequer asfalto de qualidade, em outras não tem nem luz! A população prefere hospitais novos, segurança, melhorias na Educação e transporte público de qualidade, do que estádios e autódromos caríssimos, esse governo governa para os empresários e esquece o povo”, afirma Celina.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente