Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Ceni deixa Cruzeiro após brigar com jogadores

Mário Camargo, Edição

O Cruzeiro está procurando um novo técnico. Rogério Ceni, que assumiu o cargo há pouco mais de um mês, está oficialmente fora. Ele não resistiu no cargo após o desentendimento que teve com os jogadores por causa de Thiago Neves.

Em pouco mais de um mês, Ceni criou atritos e não conseguiu contornar o clima ruim com alguns jogadores tarimbados do elenco. Em sua curta passagem, ele comandou o time em oito ocasiões, vencendo duas, empatando duas e perdendo quatro partidas.

Desde as primeiras horas, notou-se que o treinador tentaria colocar em prática sua filosofia de muita intensidade e posse de bola. Isso ficou evidente já na primeira partida contra o Santos, vencida por 2 a 0. Nos jogos seguintes, empate fora de casa contra o CSA e vitória simples contra o Vasco. Depois foram só tropeços.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente