Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Ceni não coloca Fla nos trilhos, que tropeça em casa

Antônio Albuquerque, Edição

Balanço de Rogério Ceni no comando do Flamengo: dois jogos, uma derrota, um empate. Ainda não foi possível saber como o novo ténico colocará a equipe da Gávea de volta nos trilhos, depois de mais um tropeço no Maracanã, como o da noite deste sábado, quando empatou em 1 a 1 com o Atlético Goianiense.

Com o resultado, o Fla caiu para a quarta colocação do Campeonato Brasileiro e vai se complicando na briga pela liderança. Para piorar, tem o fator psicológico, já que o time vai mais pressionado para enfrentar o São Paulo, em jogo decisivo pela Copa do Brasil, no meio da semana.

Com o empate, o Flamengo foi ultrapassado pelo próprio São Paulo. Já o Atlético-GO agora tem 24 pontos, na 14ª colocação. Os gols foram marcados por Bruno Henrique, no final do primeito tempo, cabendo a Zé Roberto decretar o empate na etapa complementar.

Na próxima rodada, o Flamengo volta a jogar no Maracanã, sábado, contra o Coritiba, às 19h. Antes, decide vaga na Copa do Brasil, contra o São Paulo, no Morumbi. Já o Atlético-GO volta a campo na segunda-feira, dia 23, contra o Sport, na Ilha do Retiro, às 20h.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente