Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Ceará perde em casa na estreia de Adilson Batista

Mário Camargo, Edição

O Ceará estreou seu novo técnico, em casa, com o pé esquerdo. Adilson Batista não deu muita sorte e viu a equipe que ele agora comanda perder para o Goiás por 1 a 0. O Esmeraldino segue em grande fase no Campeonato Brasileiro e conquistou a quarta vitória seguida.

O jogo foi realizado no Castelão. O gol foi de Michael. Com a derrota, o time cearense permaneceu com 23 pontos e está na 16.ª posição, três pontos acima do Cruzeiro, que é o primeiro clube dentro da zona do rebaixamento.

A partida deste domingo marcou a estreia do técnico Adilson Batista, que assumiu para tentar evitar a queda para a segunda divisão nacional após a saída de Enderson Moreira. O Goiás, com 33 pontos, pula para o décimo lugar e sonha até com um lugar no G6, já que o sexto colocado, Internacional, tem cinco pontos a mais.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente