Curta nossa página
Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Índia

Chacais atacam bebês com os pais nas lavouras

Publicado

Foto/Imagem:
Sangeeta Yadav/Via Sputnik News

O corpo parcialmente mastigado de um bebê de nove meses no estado indiano de Uttar Pradesh foi encontrado perto de um lago nos arredores da vila de Mauzamabad, no distrito de Lakhimpur Kheri, informou a mídia local na manhã de segunda-feira.

O bebê, Shivani, estava supostamente dormindo com sua mãe no pátio de sua casa. Quando sua mãe acordou, ela percebeu que sua filha estava desaparecida. Ela deu o alarme, pedindo a ajuda da polícia e de outros moradores da vila.

Depois de uma busca de um dia inteiro, a polícia descobriu o corpo da menina na tarde de domingo. A polícia suspeita que algum animal selvagem pode ter levado a criança e a levado embora. O relatório da autópsia confirmou que a criança havia sido morta por um animal.

“A casa de Shivani fica na periferia da aldeia e cercada por campos agrícolas. Vários carnívoros como chacais, lobos e leopardos espreitam entre as plantações de cana que estão prontas para a colheita. Recentemente, uma matilha de lobos matou duas cabras na aldeia, “O inspetor Narayan Singh disse à agência de notícias indiana IANS.

Um incidente semelhante foi relatado em 29 de julho, quando uma menina de três anos foi morta na vila estadual de Maigalganj, no mesmo distrito.

Para conter esses incidentes, a polícia pediu ao departamento florestal para lançar campanhas de conscientização pública nas aldeias e exortar os moradores a não deixarem seus filhos dormirem ao ar livre.

Publicidade
Publicidade