Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Brasília

Chama o síndico, Escovão. Dá mais credibilidade

Bartô Granja

Estão requentando, para felicidade de figuras poderosas do ramo imobiliário e da comunicação, velhas notícias publicadas por Notibras sobre a polêmica dos condomínios do Grande Colorado, em Brasília.

A fajuta Paranoazinho, que se diz dona de terras que não lhe pertencem, é massacrada, como já foi por Notibras bem antes de os ângulos serem expandidos.

Mas, acreditem ou não, há algo errado nessa panela de pressão que estão querendo criar. Ninguém fala em chamar o síndico que renegociou, sem sucesso, as revendas dos lotes. ‘Quarenta, não. Sessenta. Eles pagam ou largam’. A frase está viva.

Na atual investida, também é omitido o nome do caixa que oferece dinheiro para pagar (de novo) pelos lotes. Tem algo errado nisso tudo. Gastou-se uma fortuna para oferecer financiamento. Como os condôminos não são bobos, não caíram nessa maracutaia.

Notibras, em defesa dos condôminos, vai ficar olhando essa briga de cachorros. E como das vezes anteriores, manterá sua lupa a postos para desmascarar mais uma vez toda a bandidagem.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente