Curta nossa página


1 a 1

Chape tira gostinho de vitória da boca do Cruzeiro

Publicado

Autor/Imagem:
Mário Camargo, Edição

Quase Abel Braga conseguiu comemorar os primeiros três pontos do Cruzeiro desde a sua chegada ao time. Mas ficou no quase, mesmo, e o time segue sem vencer. O time mineiro sofreu o gol de empate contra a lanterna Chapecoense no último minuto, em confronto direto contra o rebaixamento.

A Celeste abriu o placar com Dedé, que empurrou para as redes com apenas quatro minutos do primeiro tempo. O time catarinense, porém, empatou aos 48 minutos, com Camilo — em lance que demorou muito a ser confirmado pelo VAR.

O Cruzeiro soma oito partidas sem vencer no Brasileirão. Já são quatro derrotas e quatro empates — três empates e uma derrota sob o comando de Abel. O time permanece na 18ª colocação, agora com 22 pontos, quatro a menos que o Ceará, primeiro time fora da zona de degola.

A Chapecoense também não sabe o que é vencer sob o comando de Marquinhos Santos. O time catarinense é o último colocado, com 16 pontos, um atrás do Avaí. Na quarta-feira, a Chape viaja para a capital paulista, onde enfrentarão o vice-líder Palmeiras. No mesmo dia, o Cruzeiro recebe o São Paulo.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.