Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Veículos

Chevrolet apresenta um Cruze mais robusto e confortável

Foto/Divulgação
Bartô Granja, Edição

A Chevrolet mostrou o Cruze reestilizado, nos Estados Unidos, com alterações no visual e novos itens de série. A atualização foi feita tanto no hatch como no sedã.

Com visual mais robusto, a dianteira ganhou grade maior e para-choque e faróis renovados. A traseira recebeu lanternas com novo arranjo das luzes de LED.

O pacote de mudanças envolve ainda novas rodas, de 17 polegadas. Haverá a opção de 18 polegadas também.

Na cabine, o Cruze agora traz um novo sistema multimídia com tela de 7 polegadas com conexão Wi-Fi. Outras novidades incluem partida a distância pela chave e controle de temperatura automático, oferecidos desde a versão de entrada, a LT.

O Cruze reestilizado possui o mesmo conjunto mecânico. O modelo vem equipado com um motor a gasolina de 1,4 litros, que produz 155 cv, ou com um a diesel de 1,6 litros, com 139 cv. O câmbio é o automático de seis marchas.

Ainda não há previsão de atualização para o modelo produzido na Argentina e vendido no Brasil.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente